Panamore mio é a nova marca de panificação que chega ao mercado de Manaus, e com novidades, neste Natal dedicou um presente aos seus clientes.
Mockup da embalagem de panetone desenvolvido pela Mstudio.
Lançou um panetone de sabor tradicional, na ocasião fez uma promoção casada com um valor de compras, realizada na Rede Pareleve, ao atingir o valor o cliente ganhava o panetone. A promoção foi um sucesso.
A rede de auto serviço PARELEVE está expandindo suas lojas em toda a Manaus, a proposta é oferecer uma opção diferenciada aos seus clientes, com alto padrão de serviço equivalente aos das lojas de conveniência - am, pm - , no atendimento, nos produtos de marcas conceituadas; e o mais importante, com valores acessíveis à todas as classes. Além da qualidade das marcas, propõe um diferencial em horário de funcionamento, as lojas funcionam 24h. Busca atender uma demanda que se reserva do grande tumulto das lojas de auto serviços nos horários comerciais.
Rede de Supermercado
Neste final de ano, a Mstudio produziu a embalagem de um panetone que foi agraciado aos clientes da Lojas PARELEVE, sua aquisição foi condicionada a um valor de compra nas lojas, já que é o período do ano em que as pessoas buscam as lojas de auto serviço para abastecer suas dispensas para as festas.
O Panetone foi um produto da empresa de panificação PANAMORE MIO, marca que faz parte do grupo PARELEVE. Este ano a empresa lançou o produto com uma receita tradicional, um panetone com frutas cristalizadas, onde a qualidade foi e é a prioridade da PANAMORE MIO, pois todos seus produtos que há pouco ganharam marcas - são comercializados, por enquanto, somente nos ambientes das lojas PARELEVE, são produzidos dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade e higiene, este cuidado estende-se aos fornecedores de insumos, pois trabalham somente com marcas conceituadas e idôneas. Assim, a PANAMORE MIO busca posicionamento de mercado, e programa muitos novos lançamentos para 2015.
Fábrica de Panificação
A Mstudio Comunicação atende as marcas PARELEVE - lojas de auto serviços- e as empresas que fazem parte do grupo, como a Indústria de Panificação PANAMORE MIO, para quem desenvolvemos ao longo de 2014 uma serie de embalagens e marcas de produtos que serão lançados, oficialmente, em 2015.
Neste produto, originalmente, a estratégia de desenho foi sofisticar a apresentação, visto que a concorrência neste segmento é acirradíssima, e as estratégias de marketing são extremamente agressivas, por tanto, propomos um visual que traduzisse a qualidade do produto, buscando a identificação com o perfil do consumidor. Optamos em um visual onde sua base cromática foi calçada em uma cor ouro contrastando com o pretos, dando-lhe um ar sofisticado.
Ao final o projeto sofreu alterações em função operacional, para atender a otimização de custo de produção, foi abreviado parte do processo de acabamento. Com tudo, mantivemos a essencial conceitual do projeto.
Cliente: Panamore Mio
Peça: Embalagem Panetone tradicional 2014
Aprovação: Messias
Criação: Mstudio Comunicação e Merchandising
Nenhum comentário:
Postar um comentário